março 06, 2009

Algas marinhas

Pausa. Retomo os assuntos sérios amanhã.

Acontece que por uma dessas coisas da vida que acontecem sem muito propósito, eu aceitei três algas marinhas usadas para enrolar sushi e agora não sei o que fazer com elas. Sushi está fora de cogitação porque não valeria a pena comprar peixe e arroz branco para fazer apenas três rolinhos.

Idéias?

4 comentários:

administrador disse...

Ideia não tem acento! (esse é um novo tipo de mala, aliás, o que acha que tá por dentro da nova gramática).

Fora isso, não vou comentar pra te ajudar, mas pra dizer que essa atitude sem sentido é MUITO a tua cara. Tanto quanto perder o próprio diploma.

Te admiro, sócia. =D

cecilia disse...

tu pode tentar fazer um FURIKAKE caseiro, cortando as folhas em retangulinhos de tipo 5mm x 2cm, misturando com uns gergelinzinhos torrados e um salzinho... eles (os japoneses) colocariam ajinomoto mas sou contra.

a familia da adri (aquela da fabico, minha co-worker aqui) coloca em cima do arroz na hora de comer, como se fosse queijo ralado na massa. ela me deu um pacotinho uma vez, achei... interessante. as algas começam crocantes e depois vao amolecendo com o calor do arroz, néam, então sugiro agilidade.

bjs!

Anônimo disse...

miojo sempre!

Julia Dantas disse...

as MINHAS idéias tem acento. por enquanto. até eu aprender direito...

adorei a IDÉIA do furikake, cê! vou tentar e depois conto se rolou. Já tenho até gergelim torrado em casa então é só acrescentar as algas.

miojo, marcelo, miojo?